segunda-feira, 23 de maio de 2011

Minha nova dieta


Hoje eu me pesei e o resultado foi 68.450, meu peso é sempre assim entre 67 e 69 mais o meu sonho mesmo é 58kg.
EntãoOoOoOo faltam apenas 10kgs para minha meta final.
Desde o começo do ano é só enrolação e nada do peso baixar, eu sempre cometo muitos deliszes, não como muita porcaria não! Mais os meus pratos são enormes iguais os de pedreiros, com muito arroz, feijão e etc...
Resolvi criar minha propria dieta e espero que de certo. A R.A é fundamental afinal já emagreci quase 30kg mais ainda faltam dez e eu tenho que fazer alguma coisa.
Hoje eu comi...
  • CDM= 1 laranja mimo e 1 laranja pocan
  • A.F= 30min de esteira
  • ALMOÇO=arroz+feijão com legumes+ovo frito (médio)
  • LANCHE=500ml de suco natural de acerola
  • LANCHE2= xícara de caldo de feijão
  • JANTAR=mingau de aveia
  • CEIA= suco de acerola
São 23:22 e eu preciso dormir...estou com um pouco de dor de cabeça, não sei dizer se é por causa de dona M que está para chegar ou por causa da falta de alimentos, pois hoje reduzir bastante. Mais me sinto vitoriosa...Sei que fiz escolhas saudáveis e amanhã pretendo caprichar mais nos lanches e na ceia.
Amanhã explicarei um pouco mais sobre essa minha nova dieta.

3 comentários:

  1. Bom Dia Amiga
    Possivelmente sua dor de cabeça possa ser fome.
    Realmente vc deu uma radicalizada na quantidade dos alimentos.
    Cuidado com as dietas muito restritivas, elas emagrecem mas a pessoa nem sempre consegue manter depois.
    Te desejo uma linda terça.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Queria conseguir comer assim pouquinho que inveja linda!
    Quanto a TPM meu medico passou que eu tomasse capsulas de óleo de primula me ajuda muito quase não tenho os sintomas da TPM.
    Bjs quero saber mais dessa sua dieta quem sabe eu siga e engrene o emagrecimento.

    ResponderExcluir
  3. oieee, minha tpm ta grudada em mim e nao larga.. que dureza...
    parabéns pelas escolhas saudaveis... bjusss e um bom resto de semana

    ResponderExcluir

Amigas