segunda-feira, 20 de junho de 2011

Essa semana será Perfeita

Acabei de me despedir dos biscoitinhos recheados que eu gosto de comer enquanto assisto tv:( Eu nem gosto tanto do sabor...é pura mania mesmo de comer.
Essa semana eu NÃO VOU COMER PORCARIAS.
Pretendo fazer essa semana perfeita em todos os sentidos. Mainha vai passar essa semana aqui e eu vou aproveitar para caminhar 1h diária.

Vou abusar das frutas, legumes, cereais, sucos, saladas e mais saladas.

Eu quero mudar...chegar ao meu peso tão sonhado, falta tão pouco ...

4 comentários:

  1. Vi, tenho certeza que tua semana será perfeita mesmo!! Estou aqui torcendo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc vai conseguir e tendo mainha junto vai te animar mais a andar sem contar que vc vai ficar com menos tempo pra ver tv.
    Eu tbm quero um semana perfeita.
    Bjs uma otima semana bem light pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BEM VI...DETERMINAÇÃO E DECISÃO É TUDO NESSE PROCESSO !!!BJUSSSS E VAMOS EM FRENTE!!!! TENHA UMA ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Hummm,tem coisa melhor que colinho de mãe!? Ainda mais quando ela vem ajudar a gente a se livrar da canseira e fazer coisas que geralmente não temos tempo! Aproveita mesmo a mamis e tenta por a RA em dia. Beijo

    ResponderExcluir

Amigas