sábado, 16 de julho de 2011

Semana Maluca!!!


Essa semana foi de muitas conquistas que foram motivos de COMERmorar! Foi totalmente malucas, desregulada, sem A.F, sem Estudo...etc...
Durante a semana foi muitos bombons, alpino fast, refri, bolos...Principalmente bolo brigadeiro, doces, e muita coisa calórica!
E pra fechar com chave de ouroooooo PIZZA! Pois bem, hj foi pizza com fanta no jantar e como se não bastasse ainda comi pizza assistindo o Astro. Terminei agoraaa uffff! Já é quase 1 da manhã e eu estou determinada a mundar. Não quero essa vida de gorda pra mim não. Amanhã é sábado e eu vou "recomeçar".
Não adianta me pesar pois isso só vai fazer eu sofrer.
Amanhã será deferente pois eu estou desposta a mudar.
Amanhã
  • Comidas leves
  • chás
  • sucos
  • mingal ou sopa no jantar
  • chá verde
  • lavar roupas
  • estudar...estudar...estudar
  • Caminhada de 30min + musculação
  • Arrumar os cabelos
  • Passar cremes no corpo
Tá bom né?

2 comentários:

  1. Boa sorte com todos os seus planos. Espero que você consiga realizar tudo o que se propos a fazer. Eu não consigo emagrecer comendo de 3 em 3 horas. Eu entro em pânico e acabo consumindo calorias demais e acabo engordando ao inves de emagrecer. Queria ter a disciplina que as pessoas tem de seguir dietas assim. Tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI VITÓRIA...FIRMEZA GAROTA!!!BJUSSSSS

    ResponderExcluir

Amigas