sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E não é que funciona! / Mudei de endereço e sair da lista de blogs de vcs:(

Faz um bom tempo que venho lendo postagens sobre o Naio experts ou seja o famoso "Mira-cuticle" da avon. Duvidava bastante, afinal como um produto na faixa de R$ 5,00 reais fosse tão milagroso? Sem contar que dura bastante... E realmente é tudo que falam ele é realmente tudo de bom!!!
Só podia ser AVON né gente?
Essa semana minha mami me deu de presente junto com um esmalte tbm da avon, o nome é bailarina e achei super delicado. Faz +ou- 15 dias que não faço as unhas e exatamente uns 5 dias que uso o mira-cuticle e o resultado foi excelente
Então vamos a descrição:
Nail Experts Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cuticúlas
Formulado com 10% de Ácido Lático, um conhecido Alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias.
Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como Vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio e Óleo de Semente de Damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.
Vale muito a pena usar todos os dias para ter bons resultados. Tô usando antes de dormir, assim ele age hidratando durante toda a noite.
PS: Mudei de endereço no blog. Automaticamente minha lista de blogs foi apagada, já consegui adicionar algumas meninas. Quem não estiver adicionada me comunique certo?
Notei tbm que sair da lista de blog de vcs:(
Por favor meninas...Me adicionem novamente.
Bjus

2 comentários:

Amigas