sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Noite de quinta


"A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!"

"Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.

“A minha tristeza é constante, querer estar perto e não poder, olhar em seus olhos e não saber se a minha imagem ainda reflete em seu olhar.”

"Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu."
"Não passe o tempo com alguém que não esteja disposto a passar o tempo contigo."
PS: Imaginem como está meu desafio? Um lixo! Ontem não fiz affff e me entupir de massa, Hj ainda tô bem mau e sem vontade de fazer musculação. Hj sexta meu café da manhã foi:
2 pães com presunto
1 pão doce de coco
1 copão de achocolatado com leite integral
Meu almoço:
2 sanduiches com bastante maionese e catchup
1 copão de achocolatado
Perceberam a diferença? Estou bem mau!
Tive até dor no estômago, meu corpo tava acostumado com R.A e coisas saúdaveis...Preciso ser forte...

Um comentário:

  1. Olá Flor

    Sou pro Ana a algum tempo, e a Ana vem e vai mas agora estou mais firme que nunca pq antes eu começava e acabava cedendo a comida mesmo me arrependendo depois por isso agora vou estar com a Ana e ser fiel a Ana quero perder esse vicio de comer sei q n tem nenhum beneficio somente essa maldita gordura se acumulando no corpo fazendo com q você fique mal comecei um blog porque sei q tem pessoas que como eu estão lutando para se tornarem perfeitas e só quero companhia pra quando pensar em desistir saber q tem pessoas me apoiando querendo q eu consiga para não ceder e acabar comendo ... estou aq pra te apoiar tbm quando precisar quando der visite meu blog: http://proanasempres2.blogspot.com/ que tal fazer um NF ou LF juntas?

    Bjs força!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Amigas