segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Segunda


Ontem foi dia de pesagem e continuo uma porca gorda!
A balança não quer ser boa comigo, registrou 68,700. Quero muito pesar 65 no fim de Agosto, então nada de ficar choromingandoOoOoOoOo. Já partir para o ataque.
Hoje é dia 15 então tenho 15 dias de Agosto pela frente.
O que eu fiz hj?
R.A Perfeiiiiiiiita!
Musculação (braços, pernas, bumbum,abdomem, panturrilha...etc...)
35 minutinhos de esteira
...
Amanhã vai ser bem melhor se Deus quiser!!!
Bjuxxxxxxxx

4 comentários:

  1. Bom Dia Amiga
    Achei vc, kkk!!!
    Agora já tá la na minha listinha.
    Estou gostando de ver a determinação.
    Tenho certeza de que logo vai ver os 65kg na balança.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Adcionei seu blog,mais ele continua sem aparecer!!!??vou ver como vai ser mais tarde vejo se continua invisível rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde!!
    Estamos convidando você a participar do Desafio de Natal (2° Fase) que terá início dia 20 de Agosto
    e termino dia 19 de Outubro. As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua
    participação!!

    O desafio também conta com um grupo no msn (group849435@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
    e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

    Equipe, Mulheres & Desafios.
    http://mulheresedesafios.blogspot.com

    =D

    ResponderExcluir
  4. ja estou te seguindo novamente... continue assim firme que vc alcançará seu objetivo. Depois dê uma passadinha no meu blog.
    bjos

    ResponderExcluir

Amigas