domingo, 14 de agosto de 2011

Selinhos + Musculação



A algum tempo ganhei esse selinho a minha amiga Andrea
Ganhei esse selinho da minha amiga Aleka
Tenho que indicar 10 blogueiras então indico as 10 primeiras pessoas que acessar no meu blog.
Muito obrigada meninas pelo carinho...Vou reservar um cantinho especial para coloca-los.
Voltei a fazer musculação e espero conseguir fazer todos os dias sem desistir...Tá doendo bastante mas eu tenho que ser forte.Por enquanto não tive tempo de fazer esteira, mas preciso muito fazer aeróbica para perder esses últimos kilinhos indesejáveis.
Torção por mim, estou tbm na torcida por vcs!!!
Amanhã é dia de pesagem!
Ai que medoOoOoOo
o_O

3 comentários:

  1. Vitoria olá!
    vi seu bloguinho na @ugusta@,vendo que era Pernambucana,corri aqui pra te conhecer,to meio sumida do blog ,fiquei sem net,deois,sem assunto,mas me animando pra voltar a postar,passa lá e me vista tbm.Bjs

    ResponderExcluir
  2. musculaçao e muito bom sinto tanta falta mas logo volto a malhar, e respondendo sua pergunta faço faculdade de pedagogia, vamos a luta


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi, continue firme!
    Obrigada pelas palavras de apoio no blog querida.

    Beijoss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amigas