sábado, 26 de novembro de 2011

29 dias para o Natal


As festas de fim de ano para mim são as melhores. Família reunida, luzes e toda a magia do natal. Esse vai ser o segundo natal da baby e concerteza ela vai aproveitar muito mais, ano passado ela tinha só 10 meses e passou o natal praticamente dormindo rsrsrs...
Só falta 29 dias para o natal, mas não podemos ficar ansiosas, temos que aproveitar cada dia que falta para sermos uma pessoa melhor em todos os aspectos. Cuidar do corpo e da alma...Orar mais, agradecer mais, cuidar da nossa aparência, deixar a preguiça de lado e fazer o que tem de ser feito. Eu não vou ficar paranoica com o peso não!!! Eu agora só quero me sentir bem! Lógico que eu vou fazer de tudo pra manter o peso certo?
Mas que vai ser bem difícil vai, afinal Dezembro vai ser um mês de comemoração...
12/12 Bodas de flores e frutas eu acho... (4 anos já?)
12/12 Niver de 1 ano e 10 meses da baby
Fora as outras comemorações...são tantas heim! Sem contar nas festas de fim de ano.
E aí meninas!!! Gostaram das mudanças no blog? O nome já diz né? Mudanças Constantes! E agora é clima de natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas