segunda-feira, 21 de novembro de 2011

body attack ??? Alguem Conhece???


Eu sou viciada em baixar vídeos pelo ares (o único que eu sei mexer).baixei de ioga, tae-bo, Solange Frazão entre outros...A uns dias atrás baixei de zumba e Body attack. Hj resolvi testar o body attack e sabe o que eu achei?

"MARAVILHOSO"

Vc mexe o corpo todo e soa bastante
MENINAS!!!! Vcs tem que experimentar. Aí no video vcs vão ter uma ideias, mas o bom mesmo é baixar o vídeo completo que tem mas de 1 hora.
Não tem desculpa ok?
Já que a minha esteira deu pau, eu pretendo seguir o video todos os dias.
Me
u Domingo foi light e o de vcs?
CDM: vitamina de banana
Almoço: Macarrão com molho de tomate e queijo:)
Lanche: 1laranja mimo + 1 un. biscoito de baunilha
Lanche2: Chá verde...Ecá!
Lanche3: Alguns biscoitinhos de goma ESQUECE!
Jantar: Hummmm Esqueci rsrsrsrs
Bjux
Boa Segunda!
E vamos ki vamos!!!
Vamos fazer dessa segunda perfeita se Deus quiser!!!
E ele quer, ele nos ama!
:D

2 comentários:

  1. Valeu pelo comentário linda essas coisas nos dão força pra continuar, acho que nossos aparelhos estão de complô pra nos sabotar.
    Meu eliptico eu comprei no mercado livre usado e busquei no mesmo dia faço em media nele 80km por semana tem me ajudado muito, vou pegar esse video pra fazer tbm até que meu marido conserte o aparelho.
    Meu domingo foi tranquilo tbm sem exageros mas tbm sem exercicios.
    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olha só em 7 min de video ja fiquei co ma garganta sea, imagine com 1 hora!! AMEI.. ja estou vasculahdno o youtube!! abraços

    ResponderExcluir

Amigas