domingo, 27 de novembro de 2011

Estou tão cansada

Ando muito desanimada, deprimida e estressada. Meus dias estão tão atarefados, estou acumulando tudo e não fazendo quase nada. Sem paciência com a baby, me sinto uma péssima mãe. HJ eu fiz 30 min de A.F é muito pouco para mim. Desde que a minha esteira deu pau (uns 2 meses atrás) eu quase não faço A.F, isso tá deixando o meu corpo novamente deformado, as banhas ficam pulando e eu fico com nojo de mim mesma :(
Meu esposo foi em uma assistência técnica da Caloi e a lona custa R$ 280,00 Como assim?
Achei muito caro! Estou na torcida para uma alma caridosa me der de presente de Natal. A... Tá! Vai sonhando nega!
Eu me sentia tão bem caminhando, eu tinha metas e só parava quando alcançava. Eu tô estranha...eu sinto que as pessoas sentem que "eu" não sou a mesma. Estou deixando de baixar a cabeça para os outros e mostrando minhas opiniões...Mesmo assim me sinto inferior. Quer saber se eu tô comendo besteira? tô não! Mesmo assim eu estou engordandoOoOo...
Eu continuo a me sentir cansada, mesmo desabafando...eu quero chorar...quero ficar quieta...

2 comentários:

  1. ô florzinha, que desânimo é esse? Nem parece a mesma pessoa. Olha, sempre que vc precisar pode contar comigo, viu? Geralmente não tenho ótimas palavras na ponta da língua, mas a gente dá um jeito...Se cuida e fica com Deus...

    Bjin e boa semana. Vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vitoria que caro essa lona não tem outro lugar que venda, realmente assistencia tecnica é mais caro mesmo.
    Meu marido conseguiu consertar meu eliptico agora fico perfeita.
    Flor não se deixe abater continui fazendo nem que seja 30min de exercicio já dão um adianto, não se cobre tanto vc tbm é humana.
    Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Amigas