terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tentando uma versão melhor de mim mesma...



Tentar perder peso a essa altura do campeonato não dá! Se eu ficar histérica e tentar a todo custo emagrecer 2 ou 3 quilos e vou engordar o dobro depois, então eu estou em busca de uma versão melhor de mim mesma em todos os sentidos.
Sempre faço escolhas saudáveis o meu verdadeiro fracasso está em repetir o almoço e o jantar...Meus lanches são sempre frutas, pães integrais, sucos, vitaminas... Porém não consigo resistir a um enorme prato de comida "de verdade" Ou seja, arroz, feijão, macarrão, legumes, saladas....Além de fazer um prato montanhoso eu ainda repito :(
Não estou conseguindo baixar o peso, mas posso muito bem melhorar minha aparência! Comecei no fim de semana, fiz as unhas e pintei (sozinha)...Hj escovei os cabelos \o/ E além desse tapa na alto estima, ainda teve AF !!! Fiz 45 min de aeróbica + 180 abdominais em varias posições :)
É isso aí meninas, temos que cuidarmos da nossa aparência não pelos outros e sim por nós e aceitarmos como somos e dá Graças a Deus!

2 comentários:

  1. Teu post me lembrou da Felicity :''New Version of me'' Uma nova versão de si mesma, uma melhor versão de si mesma... EU AMO este conceito. As pessoas tem mania de quererem se comparar com outras ao passo que a melhor coisa a fazer é tentar aperfeicoar o que se tem. Parabéns pela malhacão, pelas metas, por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu que animação é isso ai de que adianta ficar magra com as unhas funhecadas e cabelo feio se cuidar é se amar sem contar que cuidados pessoais tbm tem gasto calorico.
    Quanto ao pratão eu tenho seguido uma dica de uma blogueira (patinha)que ajuda muito que é comer fruta (que seria minha sobremesa) e a salada antes de começar a comer tem ajudado a passar aquela fome de leão.
    Bjs

    ResponderExcluir

Amigas