quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Voltei!!!!


Voltei para o mundo virtual!!!Nossaaaa que saudades de vcs...e do meu blogucho!
Vou contar +ou- o que aconteceu... Meu pc quebrou ou sei lá o quê, preciso formatar e tal, então isso aconteceu no início de janeiro...Depois disso fui de férias para o sítio de mamis e passei quase o mês inteiro lá.
Quando eu cheguei foi uma correria só para o niver de 2 aninhosda baby. E só agora tive um tempinho para dá noticias, o pc ainda falta concertar ou formatar, sei lá...rsrsrs... Mas tô com um aqui emprestado rsrsrs...
Nesse período quase voltei a casa dos 70! Daí dia 15/02 resolvi voltar com tudooo, estou fazendo R.A + anotações + A.F!

5 comentários:

  1. vitória até que enfim vc voltou,tava morrendo de saudades dos seus posts,fiquei até preocupada com o seu sumiço,queur me matar do coração mocinha...jamilly

    ResponderExcluir
  2. A vida não está amarrada com um laço, mas ainda é um presente. Harriet Goodman

    A paixone-se pela vida, apaixone-se nova e repetidas vezes. Hoje é um dia como nenhum outro e você está sendo magnificamente abençoado por ser parte desta vida. O vento sopra, o sol brilha, a noite vem; alguns dias são extremamente frios e outros muito quentes. Ciclo perfeito no gerenciamento do Universo.

    Na superficie, a vida é cheia de muitas aventuras, atividades, mudanças, confusões, empolgações, alegrias e frustrações. Por trás de tudo isso, você pode encontrar uma sublime paz e muita coisa boa nesta existência que jamais pode ser negada.

    Você tem a singular e a incomparável possibilidade de ser você exatamente aí onde você está. Pare e pense por um momento e lembre-se de quem você verdadeiramente é. A seguir, reflita sobre a vasta expansão de possibilidades que o rodeia e mergulhe neste presente dado por Deus chamado VIDA.

    O Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a terra! Salmos 8:9-10

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Que benção que esta de volta.Beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Q bom q vc voltou,estava com saudades sua,e parabéns pelos 2 aninhos de muito amor,pq somente quando se tem filho é q conhecemos o verdadeiro amor.
    Agora vamos voltar o foco pra dieta e se mantenha firme!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que bom , eu tb estou voltando agora, bem sempre que der eu venho ver as novidades. Apareça no meu cantinho tb. bJS

    ResponderExcluir

Amigas