sexta-feira, 1 de março de 2013

1º de Março!

Que venha com tudo!!! Trazendo muitas felicidades e realizações!!! Estou com meu projeto pessoal que começou desde segunda quando eu estava pesando 74,100kg, acho que a balança já deu uma diminuidazinha rsrsrs. Criei uma planilha e vou dando "ok" nas tarefas realizadas.Não vou "focar" em anotar alimentação, contar calorias e blá blá blá....Vou ter Foco na A.F que é minha aliada. Jump! Esse vai ser meu parceiro....comecei com tudo essa semana, mas o que importa agora é MARÇO. Pretendo organizar meu tempo para tudoOoOoOo....Tenho que aproveitar cada segundo, para me cuidar, estudar...
Do ponto do ônibus até meu trabalho são 20min...
Para ir e vim, já são 40min...Tudo isso já vai contar. Hoje tive uma experiência maravilhosa, moro em uma cidade e trabalho em outra, na minha cidade não tem praças para caminhar acredita?
E hj na hora do almoço fui para a praça aqui perto do meu trabalho, Caminhei 50min ao som de: Jessie J , David Gueta e Rihana e claro Kety Perry. Estou me sentindo realizada. Mas a tarde está só começando, tem muita coisa pra fazer, muiiiito trabalho... Quer saber o que vai ser meu lanche??? 2 bananas deliciosas pra repor a energia! Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas