sábado, 2 de março de 2013

2 de Março

( Nossa ela emagreceu mesmo!)
Pois é meninas, cada um vai em busca do seu sonho...E se tiver determinação...CONSEGUE!
Hoje minha R.A não foi tão boa, comi bolo do mêsversário do meu afilhado e tbm comi confeitos com minha pricesa.
Fiz Jump, fui pagar contas e fazer umas compras a pé!
Comprei um shake pra substituir o jantar (odieiiiii) muito ruim mesmo, sempre soube que shake não vale a pena, sou a favor dos shakes caseiros, esses sim! São deliciosos e saudáveis. Duas conhecidas estão tomando então resolvi jogar o dinheiro fora comprar. Vou tentar novamente amanhã...
Hoje me pesei e estou com 73,350...quero muiiiito meus 64 de volta!
Bom Domingo!


Um comentário:

  1. Com determinação e confiança, você consegue!
    Estou na torcida por você!

    Tem um selinho te esperando no meu blog!

    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Amigas