domingo, 18 de agosto de 2013

Sábado...

Olá galera!!! Ótimo domingo para todos!!! Voltei com a corda toda, ontem foi um dia perfeito e hoje também será se Deus quiser.
Fiz 55min e jump, anotei e fotografei a alimentação, mim pesei e a balança registrou 76,250 :( 
Quero fazer exercícios seis dias na semana, repousando apenas na terça pois é o dia mas puxado no meu trabalho, saio de 6:50H e só volto as 23:30H mega puxado! Os outros dias também são corridos mas tenho que arrumar um tempo para fazer exercícios sem preguiça. É tão ruim ver a cara de espanto das pessoas dizendo: NOSSA! COMO VC ENGORDOU!!!
Estou comento de tudo, porém em horários certos e dando prioridade a alimentos saudáveis e diversificados.

Um comentário:

  1. Oiiii,

    Fiquei um tempão longe daqui, mas to voltando agora com um blog novo "Me Pega às 8".
    Dá uma passadinha por lá.

    Beijos

    ResponderExcluir

Amigas