terça-feira, 15 de outubro de 2013

Terça


Não estou passando fome e sim fazendo escolhas saudáveis, mesmo que em muitas vezes sejam até mas calóricas, porém o que importa é que seja saudável. Um exemplo disso é o meu almoço de hj...optei em trazer abóbora cozida+cenoura ralada+tomate+frango. Sei que deveria comer apenas alface, mas essa não é uma opção correta. Mesmo que a abóbora seja mas calórica, ela não vai me engordar se a noite eu fizer AF. Ela vai dá ao meu corpo nutrientes que me ajudaram a controlar a vontade louca por doces a tarde...
Meu café da manhã foi 1xícara de café com leite integral e adoçante + uma fatia de pão (ultimamente eram 3 pães francês) com requeijão.
Umas 9:00h tomei 200ml de suco de soja com maçã. 10:30 um potinho de gelatina de uva (faço gelatina e coloco em potinhos para trazer para o trabalho) + chá verde.
Espero me controlar pois essa semana vem a TPM...A noite jamp+localizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas